🚚 Frete a partir de R$39,90 para RS, SC, PR, SP, RJ, ES e MG 🔥 Frete grátis para sul e sudeste acima de R$449,00* Primeira vez aqui? Cadastre-se e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra com o cupom BEMVINDO10

TROCA DE PRODUTO

Os produtos Salvati & Sirena poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As seguintes informações devem ser observadas:

  • A troca apenas será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação e acompanhado de nota fiscal;
  • O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: [email protected] ou através do fone (54) 3455-6400;

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca:

  • informar o motivo da troca;
  • qual produto será trocado por outro;
  • cópia da nota fiscal;
  • nome completo e CPF de quem está devolvendo.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em caso de devolução do produto por arrependimento/desistência, realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de retorno será arcado pela Salvati & Sirena. Caso a compra tenha sido realizada sob condição de frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

As seguintes informações devem ser observadas:

  • A devolução só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
  • O cliente deverá manifestar a intenção de devolução do produto por arrependimento/desistência através do e-mail: [email protected] ou pelo fone (54)3455-6400.

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca:

  • informar o motivo do arrependimento/desistência;
  • cópia da nota fiscal;
  • nome e CPF de quem está devolvendo.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Caso haja algum defeito/avaria, é necessário que o produto seja conservado intacto: da forma que foi recebido. Os produtos da Salvati & Sirena poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As seguintes informações devem ser observadas:

  • A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado e sem indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: [email protected] ou através do fone (54)3455-6400.

As seguintes informações devem ser passadas por e-mail para validar a troca:

  • informar o motivo do defeito/avaria;
  • cópia da nota fiscal;
  • nome e CPF de quem está devolvendo.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca do produto seja efetuada. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

REEMBOLSO DE PAGAMENTO

O reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria é retornada à vinícola. Após conferir o estado do produto, a Salvati & Sirena solicita o estorno parcial ou total do valor pago pelo cliente.